DODGE RAM FORUM banner

Jantes de edição offroad de 17" em 4x4 padrão - Qual o melhor tamanho de pneu?

19K views 20 replies 9 participants last post by  johnsnowkornar  
#1 ·
Olá, eu tenho um 2000 1500 QC 4x4 Laramie, ele veio com as rodas originais de 16" de 3 raios com os pneus opcionais 265/75/16. Aqui está a caminhonete agora....

Image

De qualquer forma, eu acabei de comprar um conjunto de rodas de 17" Off-road edition......estas

Image

Eu quero saber qual é o melhor tamanho de pneu para eu usar sem problemas de atrito. Um 285/75/17 em algo como um Firestone Destination A/T vai caber bem? Qualquer ajuda será apreciada. Obrigado!!

#14 · (Edited)
Bem, finalmente consegui comprar alguns pneus para aquelas rodas offroad de 17". Primeiro, mandei a Midwest Alloy Wheel Repair reformar uma das rodas que tinha algumas arranhaduras, e preciso agradecer ao Wes por esse trabalho, ele fez um trabalho fenomenal e cobrou apenas $85. Então, tenho apenas $160 no conjunto de rodas offroad e todas parecem novas agora.

Quanto aos pneus, há anos que quero experimentar uma empresa de recauchutagem mais recente, pois só ouvi elogios. Então, fiz alguns trabalhos de casa e, depois de falar com eles algumas vezes, decidi comprar um conjunto de seus Retreads 285/70/17 Warden A/T, que, a propósito, são uma cópia do desenho da banda de rodagem dos BFG A/T TA KO's. Além disso, solicitei um conjunto correspondente de carcaças BFG A/T TA KO, difícil dar errado quando se começa com uma ótima carcaça. Estes são pneus D Load, 8 lonas com um psi máximo de 65. Exagero para 1/2 tonelada, eu sei, estou atualmente rodando com 35 psi, mas pensando em pular para 40. Sei que a maioria torce o nariz para a ideia de um recauchutado (meu pai com certeza torce), mas se você não olhou ultimamente, confira o processo que a http://treadwright.com usa. Vou dar um grito para eles porque estou muito impressionado com o trabalho deles, e meu amigo mecânico que os montou para mim também ficou. Na verdade, ele nem conseguia dizer que eram recauchutados até que eu lhe dissesse. O conjunto de 4 recauchutados BFG novos custou $498 enviados para minha casa. Cerca de exatamente metade do preço de um novo conjunto de BFG's.

Image

Image

Image

Image

Image

Como um relatório.....Este tamanho equivale a 33, e eles se encaixam como uma luva. Absolutamente nenhuma fricção, mesmo com trava total. No entanto, eles prejudicaram minha quilometragem. Eu não achava que isso fosse possível, mas passei de uma média normal de 13,5 para uma média de 11,8 agora. Ai!! Tenho certeza de que Al Gore estaria tendo um ataque agora. LOL!

#15 ·
Parece ótimo dewz! feliz em ver a qualidade do som dos recauchutados. Tenho considerado-os, assim que a primavera chegar, vou comprar pneus novos maiores. Tenho considerado recauchutados

#17 ·
Parece ótimo dewz! feliz em ver a qualidade do som dos pneus recauchutados. Eu tenho considerado eles, assim que a primavera chegar, vou comprar pneus novos e maiores. Eu tenho considerado pneus recauchutados
Obrigado Mopar! Esta é minha primeira experiência com um pneu recauchutado e até agora estou muito feliz com a decisão. Pneus são tipicamente algo que eu não economizaria e compraria barato, mas pensei que economizar $500 valia a pena experimentá-los. Eu verifiquei testes de pneus de terceiros e vários fóruns, e nem uma vez li algo ruim sobre os pneus recauchutados da Treadwright. Eu certamente os recomendaria, não acho que você se arrependeria de comprá-los!

#18 · (Edited)
Estou realmente com inveja de você ter encontrado um conjunto dessas rodas por apenas $75. Estou procurando um conjunto há meses, mas sem sorte em um conjunto na minha faixa de preço. Elas ficam ótimas na sua caminhonete
Obrigado Hauser! Sim, foi uma daquelas poucas vezes que encontramos um negócio realmente bom que acaba sendo verdade. Na verdade, eu as encontrei em Nebraska e estava disposto a dirigir 3 horas para buscá-las, mas ele até tinha um amigo indo para Kansas City para me trazer, então entrega grátis também! LOL! Parece que nossas caminhonetes são bem parecidas, até a mesma cor. Espero que você consiga um conjunto em breve! Cuide-se!

#20 ·
Parece ótimo! A Ram também parece incrível! Você não vê muitos na área de KC que pareçam tão bonitos ainda. A maioria tem muita ferrugem ou simplesmente não é cuidada.
Obrigado dtownkc! Você está absolutamente certo, o caminhão esteve em Nebraska a vida toda até março passado, quando o comprei e, como não tem uma mancha de ferrugem e tem tão poucas milhas, acho que ele deve ter ficado parado durante os invernos... por mais estranho que isso seja.

#21 ·
Olá, eu tenho um 2000 1500 QC 4x4 Laramie, ele veio com as rodas de 16" de 3 raios originais com os pneus 265/75/16 opcionais. Aqui está a caminhonete agora....

Image

De qualquer forma, eu acabei de comprar um conjunto de rodas de 17" Rodas de potência off-road......estas

Image

Eu quero saber qual é o melhor tamanho de pneu para eu usar sem problemas de atrito. Um 285/75/17 em algo como um Firestone Destination A/T vai caber perfeitamente? Qualquer ajuda será apreciada. Obrigado!!
Eu também quero saber o mesmo ??