DODGE RAM FORUM banner

AJUDA com a instalação do 05 Ram 2500 - Faróis de nevoeiro/condução

2.3K views 8 replies 5 participants last post by  Big Red  
#1 ·
Olá a todos. Tenho uma Ram 2500 de 05 e ela não veio com luzes de condução/faróis de nevoeiro, no entanto, ela tem a cobertura de plástico graduada sobre os buracos no para-choques e atrás estão as tomadas para os faróis de nevoeiro. Acabei de comprar os faróis de condução/faróis de nevoeiro de projeção e quero instalá-los. Há algo especial que eu precise fazer ou eu apenas retiro o plástico do para-choques, instalo as luzes e as conecto na tomada? Por favor, ajude - Obrigado :4-dontknow:

#4 ·
Cerres,

Isto é ótimo, no entanto, parece que já está ligado para as luzes de condução/faróis de nevoeiro. Existem fichas em cada lado para elas. Ainda preciso passar por tudo isso? Também, posso apenas comprar as molduras sozinhas, se sim, onde posso obtê-las? :4-dontknow:

Aqui está algo para olhar... pelo que custa, você não pode bater... cuidado, no entanto, você pode ter que comprar outro interruptor rotativo de luz, independentemente do que você fizer.

http://www.mopar-accessories.com/en...=2005&VehicleId=19&_Cab=4_&Body=4_&CategoryId=1005&GroupId=2060&SubGroupId=3238

#6 ·
Acabei de fazer esta instalação. Comprei o kit Mopar e vale muito a pena. Paguei $130 com frete para a minha porta. Vem com tudo, luzes, fiação, molduras e um novo interruptor de luz para substituir os modelos sem faróis de neblina/condução. A instalação demorou cerca de uma hora. Depois, basta levar sua caminhonete a qualquer concessionária Dodge e eles reprogramarão o computador gratuitamente. Leva apenas alguns minutos.