DODGE RAM FORUM banner

Revestimento epóxi (chão da garagem)

2.8K views 19 replies 11 participants last post by  Hermes1  
#1 ·
Então, nas últimas semanas, passei algum tempo aplicando uma camada de epóxi no chão da garagem. No geral, estou feliz. O trabalho não foi trivial.

- limpar a garagem (talvez o maior problema)
- moagem de diamante
- corrosão muriática em alguns pontos
- Revestimento epóxi, 1 & 1/2 kits (espessura ~14 mil finalizado para o meu espaço de 500 pés quadrados)
- Revestimento transparente para piso Rustoleum
- Paciência e um pouco de TOC :doh:

#4 ·
Parece que ficou ótimo.....Estou ansioso para ver algumas fotos.....Vou construir uma garagem no próximo ano.....Foi aprovado pela noiva.....Então estou olhando para 28 X 40 com um loft.....Talvez tenha que olhar para isso.....

#6 ·
Parece que ficou ótimo.....Ansioso para ver algumas fotos.....Vou construir uma garagem no próximo ano....Foi aprovado pela noiva....Então estou olhando para 28 X 40 com um loft.....Talvez tenha que dar uma olhada nisso....
Você já não tem uma garagem para meu caminhão :LOL:Pisos epóxi para garagens são ótimos de se ter. Eu adoraria ter um.. Se eu tivesse uma garagem, se eu tivesse minha própria casa.. Sem falar em se eu pudesse estacionar na garagem dos meus pais e não na rua.:smiledown: .. É contra a lei aplicar epóxi na seção da rua onde você estaciona?

#5 ·
Eu fiz minha resina epóxi e joguei flocos de cor nela enquanto estava molhada, depois uma camada transparente por cima. Os flocos ficaram ótimos

#14 ·
#12 ·
O custo foi:
-cargas de trabalho: grátis (mais ou menos)
-aluguel de rebarbadora de diamante $85
-epóxis mencionados anteriormente ~ $500 (posso verificar os recibos mais tarde, se necessário)

Eu ainda estou com problemas para fazer upload de qualquer coisa da minha câmera (telefone). Aqui está uma foto ruim que está funcionando:

J

Attachments