Alguém já fez um conjunto de luz traseira LED aftermarket decente e brilhante para a Ram 1500? Não parece haver nada que pareça bom no eBay.
Obrigado pela resposta, a saída de luz LED é brilhante? Lembro que, há muitos anos, as versões do mercado de reposição costumavam ser um pouco mais fracas do que o tipo OE. Você também comprou algum?Eu estava pensando em comprar as lâmpadas originais do Laramie até que encontrei as lanternas traseiras de LED VIPMotoz no eBay. Elas custavam cerca de 1/3 do preço dos LEDs originais e ficam ótimas. Elas têm opções transparentes ou vermelhas, dependendo do gosto.
Como trabalhei na indústria de iluminação automotiva por 20 anos, fiquei impressionado com a qualidade e o ajuste.
Você fez esta modificação nas luzes traseiras do ram? Mais informações e uma explicação seriam apreciadas.Esqueça todas aquelas lanternas traseiras de LED baratas do mercado de reposição. Elas vão parecer estranhas depois de algum tempo, eu prometo. O que você faz é manter as carcaças originais e obter algumas lâmpadas de LED. Mas não apenas lâmpadas de LED. Me procure, eu tenho o esquema. Mas aqui está uma prova do que estou falando. Espero que ajude vocês, pessoal, 1-10 o custo de qualquer crepúsculo do mercado de reposição e ficará vermelho vivo.
A foto mostra apenas as luzes baixas, caso você esteja se perguntando, mas o verdadeiro negócio está nas altas (freio). As luzes ficam cada vez mais brilhantes à medida que você se afasta das lanternas traseiras. É simplesmente loucura.
Eu gosto desse estilo, pois parece mais com o original. Eu não gosto muito dos fumados ou cromados.http://www.ebay.com/itm/2009-DODGE-...LED-TAIL-BRAKE-LIGHTS-LAMPS-RED-CLEAR-/201370570419?hash=item2ee29f0eb3&vxp=mtr
Estes são idênticos aos que eu estava usando.
O problema é que não vejo alguns deles listando os nomes como Spyder ou K2motor. Encontrei o ID do vendedor K2motor e visualizei sua loja online no eBay. Ele só tinha lanternas traseiras LED escuras tingidas para o gen 4 ram.Fique com a marca K2Motor / Spyder. Esses são produtos de boa qualidade... e se os Spyders custam apenas 10 dólares a mais... 10 dólares a mais por produtos de qualidade que têm um grande número de avaliações positivas. Bem, aí está a sua resposta, lol.