Procurando uma barraca e um colchão de ar que funcionem na minha cama de 5'7" com as Ramboxes. Parece que a maioria é para a cama de 6'4" com caixas de rodas e eu não tenho nenhuma delas. Obrigado!
Obrigado por todas as informações!Amazon é seu amigo. Napier e Backroadz, eu acho
eu tinha um acampando e escolhi o que não tinha fundo, só a concha. Ele segura melhor caso entre água ao redor das vedações. Mais espaço e mais fácil de instalar.
você pode fazer a instalação sozinho, mas vai demorar um pouco.
Só uma coisa ruim depois de chuvas fortes, o telhado retém um pouco de água que eventualmente começará a pingar se você não limpá-lo.
é como se faltasse suporte total na parte superior do meio. Para acampamentos ocasionais é obrigatório, para 3-6 dias ou mais, certifique-se de drená-lo após a chuva. Ou coloque uma lona na parte superior, não cubra as laterais, pois reterá toda a umidade e tudo ficará encharcado.
depois de ter e acampar assim, não vou comprá-lo novamente, vou pegar uma concha dura e pegar uma barraca que se encaixe ao redor da abertura:
https://www.amazon.com/Backroadz-10...-Tent/dp/B076279SVB/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1526931398&sr=8-2&keywords=backroadz
Boas acampadas !
Sem caixas ram, mas você pode fazer isso funcionar, desde que meça o colchão de ar correto. Esta configuração foi uma oferta especial da Amazon por um preço bem barato. Funcionou incrivelmente bem em clima frio e úmido neste inverno nas montanhas e não foi difícil de tirar para viagens de transporte de madeira. Serviu para minha esposa e eu e, se tivéssemos um colchão de ar feito para camas de caminhão que abraçasse as rodas, tenho certeza de que poderíamos acomodar as crianças (4 e 6 anos) também. Vai ser muito espaçoso quando for só eu lá atrás para a despedida de solteiro dos meus amigos.Procurando uma barraca e uma configuração de colchão de ar que funcione na minha cama de 5'7" com as Ramboxes. Parece que a maioria é para a cama de 6'4" com rodas e eu não tenho nenhuma. Obrigado!