DODGE RAM FORUM banner

Traditional round - or "bar" style aux lights

• Round

Votes: 17 15%
  • Bar

Votes: 98 85%
21 - 40 of 85 Posts
Discussion starter · #21 ·
Obrigado pela foto do Smittybilt em um 13! Será o que eu vou pegar também. Pena que não estão disponíveis em cromado. Mas acho que posso resolver isso. Existem algumas opções de pintura em pó com aparência de cromo disponíveis.

Muitas pessoas parecem gostar muito da barra. A inserção no para-choque inferior como comatone1982 é elegante e limpa. No entanto, eu tenho o para-choque como Otterdriver - e não posso inseri-lo como você fez.

Eu acho que sou apenas um velho rabugento... cresci com redondo e é difícil imaginar outra coisa, lol.

Ainda não tenho certeza de qual comprar, mas pode ter certeza de que comprarei qualidade. Eu me afastei dos dias de comprar porcaria barata.
Eu não acho que você pode comparar muitas barras de luz LED com a Rigid, mas você vai pagar caro por isso, eu estava hesitante em comprar meu LED no ebay, foi $200 na minha porta, mas pode ter certeza que existem alguns revendedores que você pode comprar que realmente têm barras de luz de boa qualidade por um preço muito razoável, eles competem pelo seu negócio, então o preço nem sempre reflete a qualidade, eu tenho uma garantia de 2 anos com a minha, é uma imitação genérica, mas deixe-me dizer, a saída de luz é impressionante. A barra de luz Smittybilt (#120020) custou quase tanto quanto a luz, o que posso dizer que é de qualidade, os pontos de fixação rosqueados estão dentro das montagens e os 2 pontos que encontram o para-choque são cobertos com borracha para que não haja marcas no para-choque, eu já andei em algumas estradas de tábua ondulada com a luz acesa e não houve tremor ou cintilação, então estou feliz. Tudo por menos de $400.

Discussion starter · #26 ·
Bom saber, eu estava pensando que meu orçamento seria de cerca de US$ 500 para os trabalhos.

Eu posso comparar meu cree led que paguei 350 por um 30 em pilha dupla é tão brilhante quanto o rígido de 50 polegadas do meu amigo! Posso te dar o site se estiver interessado!

Eu sou um dos poucos, senão o único, que vota no tipo KC redondo. Eu amo meu bull bar Hunter e planejo ter luzes de condução KC 123 nele em breve (sempre que o IRS decidir que posso ter meu reembolso de impostos, lol!). Não tenho certeza do porquê, mas as barras de LED nunca pareceram certas para mim. Elas ficam ótimas instaladas em outros veículos, mas eu simplesmente não acho que ficariam tão boas no meu. Me chame de antiquado. Eu simplesmente prefiro a aparência redonda dos KCs e, em comparação com nenhuma luz de condução do mercado de reposição, apenas OEM puro, os KCs emitem uma boa quantidade de luz (pelo menos o modelo que pretendo comprar). E embora eu seja alguém que aprecia a luz, e muita, eu simplesmente não consigo imaginar instalar as barras de LED no meu Ram - simplesmente não é a aparência que estou procurando. Eu anexei algumas fotos para você considerar. Depende totalmente de você qual caminho você segue - assim como alguém já mencionou, trata-se tanto da aparência que você está tentando alcançar quanto da saída de luz. Uma das principais razões pelas quais escolhi a marca Hunter e este modelo específico é porque, ao contrário de outras marcas, este não bloqueia a maior parte da minha bela grade cromada. :) Assim é como meu veículo está no momento com apenas a barra Hunter instalada:
Image

Image

E estas são as fotos postadas por outro membro que me inspiraram a seguir este caminho:
Image

Image

^^^Essa é realmente uma configuração incrível, não há nada de errado com a aparência! Concordo com seu comentário anterior, é a aparência e a saída que cada indivíduo busca que importa. Acho que a barra que você tem parece ótima no Chrome.

Discussion starter · #33 ·
KA1OTE. Essa barra de touro também é um pouco mais baixa do que as que eu vi. Uma opção interessante. Obrigado pelas fotos!

De nada! Eu compartilho quando posso e, como eu disse, esta barra não bloqueia a maior parte da minha grade como a maioria das outras marcas faz. Então, quando eu vi aqui, eu sabia que era aquela que eu queria - e, finalmente, a comprei e instalei em um mês. E a um preço tão bom, você não pode errar com ela, caso você a escolha. A barra é extremamente resistente e muito bem feita.

Eu comprei a minha no eBay. O fabricante, Hunter, faz algumas opções diferentes para nossos Rams. Para minha barra cromada, esta é a lista atual. Ela também vem na versão preta com revestimento em pó, listada aqui.

Eu posso comparar meu cree led que paguei 350 dólares por um 30 polegadas empilhado duplo é tão brilhante quanto o meu amigo rígido de 50 polegadas! Posso te dar o site se você estiver interessado!
Eu gostaria de ver fotos da sua barra de luz se você tiver alguma, a minha não veio com os leds "cree", mas estou muito feliz com a saída, só estou me perguntando se há alguma diferença, por isso não me importei com o preço da minha, pensei que se eu fizesse um upgrade, não seria tão doloroso, vi um número de barras curvas de 40" no ebay com classificação de cerca de 240 watts com leds cree, por um preço razoável, no que me diz respeito, quanto mais luz, melhor, apenas realmente impressionado com o desempenho dessas barras de luz led e como são à prova de balas.:broken-image-fighte

Eu mudei recentemente de 2 faróis redondos Hella de 8" montados na minha proteção de escova para uma barra de LED de fileira dupla de 32" montada entre os pilares na proteção de escova. Eu não poderia estar mais feliz com o resultado e a saída de luz é incrível.

Suportes de aço simples de 1/4 com furos perfurados sob a cobertura do pára-choques. Tenho $100 investidos nesta configuração...

E eu tenho um de 240W no meu Tundra:

Meu conselho é usar uma barra de LED stealth Baja Designs, comprá-la com o chicote de fiação Baja Designs, com o qual você pode acender a barra com o farol alto "o led funcionará quando o farol alto estiver ligado".

Tenho certeza de que nenhum led pode vencer a Baja Designs, tenho 2 luzes de 20". Realmente, isso iluminará sua noite.

Eu também tenho HID Baja Designs, eles são muito bons com temperatura de 5000k

21 - 40 of 85 Posts