Eu sou um dos poucos, senão o único, que vota no tipo KC redondo. Eu amo meu bull bar Hunter e planejo ter luzes de condução KC 123 nele em breve (sempre que o IRS decidir que posso ter meu reembolso de impostos, lol!). Não tenho certeza do porquê, mas as barras de LED nunca pareceram certas para mim. Elas ficam ótimas instaladas em outros veículos, mas eu simplesmente não acho que ficariam tão boas no meu. Me chame de antiquado. Eu simplesmente prefiro a aparência redonda dos KCs e, em comparação com nenhuma luz de condução do mercado de reposição, apenas OEM puro, os KCs emitem uma boa quantidade de luz (pelo menos o modelo que pretendo comprar). E embora eu seja alguém que aprecia a luz, e muita, eu simplesmente não consigo imaginar instalar as barras de LED no meu Ram - simplesmente não é a aparência que estou procurando. Eu anexei algumas fotos para você considerar. Depende totalmente de você qual caminho você segue - assim como alguém já mencionou, trata-se tanto da aparência que você está tentando alcançar quanto da saída de luz. Uma das principais razões pelas quais escolhi a marca Hunter e este modelo específico é porque, ao contrário de outras marcas, este não bloqueia a maior parte da minha bela grade cromada.

Assim é como meu veículo está no momento com apenas a barra Hunter instalada:
E estas são as fotos postadas por outro membro que me inspiraram a seguir este caminho: