DODGE RAM FORUM banner

Traditional round - or "bar" style aux lights

• Round

Votes: 17 15%
  • Bar

Votes: 98 85%
41 - 60 of 85 Posts
Para adicionar ao debate... Eu sou um pouco um fanático por luz (como sou bem conhecido em outro fórum) e eu uso tanto luzes redondas "old school" (com nova tecnologia) quanto barras de luz LED.

Para old school (heh) eu tenho Lightforce 240 Blitz HID. Atualmente possuo quatro, mas pretendo vender dois, pois 4 é exagero excessivo. Essas coisas jogam luz a cerca de 1,5 km na estrada em um feixe muito utilizável. Se você estiver sentado a 1,5 km de distância, você pode literalmente (e facilmente) ler um jornal com a luz que eles estão produzindo. A menos que você gaste perto de US $ 1.000 em uma barra de luz LED, você não obterá esse tipo de resultado. Se você não sabe o que é Lightforce, os Alaska State Troopers usam uma versão não HID em seus veículos de patrulha, e eles são muito, muito populares na Austrália no interior. Eu estava no oeste do Canadá no ano passado com um par de Lightforce, dirigindo em uma rodovia escura. Do outro lado de um vale (cerca de 2 milhas pelo vale) há trilhos de trem - estes eram tão irritantemente brilhantes que o trem que se aproximava começou a piscar sua luz principal para mim para desligá-los.. Eu obedeci e sua luz parou de piscar.

Barra de luz LED - Eu tenho uma única série E Rigid de 20 polegadas em spot. Brilha muito longe (brilha cerca de 800 metros) e também joga luz para os lados muito bem.

Barra de luz LED - Eu também tenho um par de Whelen Dual Slimline Pioneers que jogam muita luz tanto para frente quanto ao redor.

E sim, todos eles vão no meu novo ram.. De alguma forma.. Espero encontrar uma montagem tipo barra de empurrar para os redondos, e os leds eu planejo montar acima da cabine, provavelmente em uma tampa de caminhão. Posso mudar isso dependendo do meu humor. Se eu pudesse começar tudo de novo, eu usaria um par de Lightforce 240 XGT 50 watts HID e também um Rigid Hyperspot de 20" no mínimo.

Eu tenho os 4 Hella 700s com HIDs, o alcance é incrível. Muito superior às barras de LED baratas que eu vi. No entanto, não consegui comparar com uma barra rígida.

What grille/light combo is that,and would it fit a 14 laramie with those active grille shutter thing-a-ma-bobs?
A grelha e a barra de luz são fabricadas pela Rigid Industries e estarão disponíveis em cerca de um mês. Sim, a grelha e a barra de luz funcionam com o sistema de obturador ativo no meu camião e também funcionarão no seu 2014.

Essa barra de touro Hunter é legal, mas não por mais de $ 1000!

****Hmmm, a preta com pintura a pó está listada por $ 1110, mas a cromada é por $ 120. Eles devem ter errado o preço da preta ou estão MUITO orgulhosos de sua pintura a pó.
Uau. Sim. :SHOCKED: Isso tem que ser um erro de digitação no preço.
Se você clicar no link da quantidade vendida, ele mostra que alguém comprou um em julho por $ 110. Então, sim. É um erro de digitação. Acabei de enviar uma nota ao vendedor chamando sua atenção. Espero que eles corrijam isso em breve.

A grelha e a barra de luz são fabricadas pela Rigid Industries e estarão disponíveis em cerca de um mês. Sim, a grelha e a barra de luz funcionam com o sistema de obturador ativo no meu camião e também funcionará no seu 2014.
alguma ideia sobre o preço? Claro que a Rigid não tem nenhuma informação sobre isso..:LOL:

Eu concordo; depende do que você quer e das situações de montagem. Os Indy antigos, como os Pella 500, ainda têm mais alcance e respingos verticais. Também é muito fácil "googly eye" as montagens 500 por ambiente de fim de semana e necessidade. Meu quad tinha dois 500 e um 15" de duas fileiras, o que faz uma combinação insana, tanto que eu nunca uso por causa de anúncios de caça/pesca. Eu ainda planejo duplicar isso com uma barra na nova caminhonete.

Discussion starter · #54 ·
A grelha e a barra de luz são feitas pela Rigid Industries e estarão disponíveis em cerca de um mês. Sim, a grelha e a barra de luz funcionam com o sistema de obturador ativo no meu camião e também funcionarão no seu 2014.
Se eles fizerem isso com um acabamento cromado, isso pode ser exatamente o que eu preciso para me decidir pela configuração da barra.

Mais 1 para luzes redondas

Eu sempre gostei da aparência das luzes redondas e minhas luzes diurnas Kc lançam luz a longa distância. Muito melhor agora que as movi da barra frontal para uma barra de proteção.

Eu sou um dos poucos, se não o único, que vota no tipo KC redondo. Eu amo meu bull bar Hunter e planejo ter luzes de condução KC 123 nele em breve (sempre que o IRS decidir que posso ter meu reembolso de impostos, lol!).

Não tenho certeza do porquê, mas as barras de LED nunca pareceram certas para mim. Elas ficam ótimas instaladas em outros veículos, mas eu simplesmente não acho que ficariam tão boas no meu. Me chame de antiquado. Eu simplesmente prefiro a aparência redonda dos KCs e, em comparação com nenhuma luz de condução do mercado de reposição, apenas OEM puro, os KCs emitem uma boa quantidade de luz (pelo menos o modelo que pretendo comprar). E embora eu seja alguém que aprecia a luz, e muita, eu simplesmente não consigo imaginar instalar as barras de LED no meu Ram - simplesmente não é a aparência que estou procurando.

Anexei algumas fotos para você considerar. Depende totalmente de você qual caminho você vai seguir - assim como alguém já mencionou, trata-se de qual visual você está tentando alcançar, tanto quanto a saída de luz.

Uma das principais razões pelas quais escolhi a marca Hunter e este modelo específico é porque, ao contrário de outras marcas, este não bloqueia a maior parte da minha bela grade cromada. :) Assim é como meu equipamento está por enquanto com apenas a barra Hunter instalada:

Image

Image

E estas são as fotos postadas por outro membro que me inspiraram a seguir este caminho:

Image

Image
Quão difícil foi a instalação disso? Houve algum corte necessário, como com o airdam?

41 - 60 of 85 Posts